sexta-feira, 4 de julho de 2008

Muito obrigado a todos...

Ainda é dia 4 de Julho de 2008, aproximamos-nos da meia noite (23:50) e eu gostaria de deixar publicado este agradecimento ainda neste dia, dia do meu vigésimo quarto aniversário.

Vai ser difícil cumprir este meu desejo, tenho tanta coisa para dizer e tantas pessoas para agradecer este momento fantástico que se viveu no Clube Fluvial Portuense.
Sempre fui um bocado céptico em relação aos meus anos e aos aniversários em geral, nunca dei a devida importância ao facto de todos nós termos um dia especial mas nos últimos anos, por diversos gestos de atenção, tenho vindo aos poucos a mudar a minha opinião e a olhar para esta data com outros olhos.
Hoje um grupo de pessoas, simplesmente fantásticas, proporcionou-me mais um desses momentos digno de quebrar de vez com esta minha forma de pensar.
Os atletas da Escola de remo do Fluvial preparam-me uma festa surpresa com direito a bolo, a velas, a Champomi e no final a um vídeo absolutamente fantástico retratando a minha pequena história e evolução.

Tantas foram as pessoas presentes e que de tão variadas formas contribuíram para este meu sorriso na cara.

A todas, um grandessíssimo Muito Obrigado.

Queria apenas citar dois nomes e não me levem a mal por o fazer,
à Paulinha que me fez um postal lindo e me deu uma prendinha cheia de sentimento e à Cristininha por ser como é. Obrigado pela vossa presença.

Aos autores(as) do Vídeo.... Tou sem palavras... Brincadeirinha. Acreditem que adorei, não estava mesmo a contar com esse gesto.

O meu muito obrigado ao senhor que pós a minha cara num bolo para eu esquartejar...

Não citei nomes porque as pessoas importantes sabem que são importantes :)

E a todos os presentes, obrigado por se lembrarem de mim, e já agora, aos ausentes também :)

Nisto já passa da meia noite, é dia 5 de Julho...

9 comentários:

Mara disse...

Ohh... o Pedrinho emocionado! Acho que valeu a pena viver pra ver isto... agora é bom que nos compenses a todos nos nossos aniversários!! aliás! acho que pra ja pra ja temos é direito a um dia de skiffs!! =D

Da proxima ainda vai ser melhor: eu trago o meu bolo =P

Mara e Catarina =)

P.s. que mania, tenho sp de ser a primeira em tudo!

Anónimo disse...

o Pedrinho feliz com a supresa..:P ainda bem, era esse o nosso objectivo, que o teu dia nao fosse como outro qualquer, que tivesse algo de especial.Pensando melhor, até tens, as 2º,4º,6º e sabados sao sempre dias especiais, basta a nossa presença que muda logo...:P

agora a minha frase,a 1 parte foi um bocado forçado( gajo fixe) nao sei porque.....:P mas a segunda parte saiu muito bem...eheh

=D

Anónimo disse...

TÁS UM HOMEM PAH ! ! !

;D

Tiago Seabra disse...

Tive muita pena de não poder estar presente, mas fico contente por ter sido um momento memorável!!!

Nos vemos em Setembro!
Um grande saludo!

Anónimo disse...

Ficamos felizes que tenhas gostado da surpresa e que a partir de agora valorizes sempre o teu dia de aniversário, aliás todos os dias.........

Anónimo disse...

Grande José Pedro e as suas canoas! ao fim de 24 anos ainda n perceberam o cromo k és e ainda t fazem festas surpresa???

MEU DEUS!!

Kem merecia 1 GRANDE festa, era eu e o Sr. Marco Poço, por t aturarmos...

:) :)

Tal como t tinha prometido, aki fica o meu (inútil) comentário...

Fico contente pela "prenda" k t prepararam, tu mereces!as grandes amizades existem, a nossa é 1prova e obrigado por isso mm!
Já sabes k pods contar spr cmg...

Grande Abraço,
"Borras" #5

P.S. - Parece k o "Sr. do Bolo" mudou... ;)

Unknown disse...

ehhhhhhh ta crescido o Sr Treinador!
Foi giro ver as movimentações, os planos e as ideias para a tua festa de aniversário, ou és mesmo fantástico ou andas a enganar a malta.
tiveste sorte na foto que colocaram no bolo, já estou a imaginar a comerem-te outra coisa, mas desta vez foi so a cara!
Confirma-se ...o teu grupo é mesmo o mais fixe do clube, acho que ja disse isto, ainda vou ter problemas por dizer tantas vezes.

Abraço
Ricardo

Leandro Costa disse...

Amigo as minhas sinceras desculpas pelo facto de me ter esquecido do teu aniversário....posso-te inclusivamente dizer, que já me estou a castigar com "champomi e socos na barriga", tortura extremamente dolorosa, e utilizada antigamente pela malta da "PIDE". Atrasados mas mesmo assim, ñ podia deixar de passar em claro o aniversário de uma pessoa fantastica, logo tudo o que tu recebeste no teu dia de anos é inteiramente merecido. Amigo já sabes estás cá dentro....Grande Abraço.

P.S : já agora eu faço no dia 21 de JUL, para não te esqueçeres do meu aniversário...LOL...

Anónimo disse...

onde se pode arranjar mais informaçoes sobre a descida??

está pra breve e eu gostava de saber pra ver se posso ou nao participar!

contacto:luis_25ps2@hotmail.com

(sou juvenil do fluvial)