sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Esclarecimento - Reunião dia 30 de Agosto

Face aos recentes desenvolvimentos no que concerne às dúvidas sobre a divulgação da existência da reunião, venho por este meio expor e esclarecer:

- Foi-me pedido através do Director Desportivo Sr. Manuel António, para informar os atletas da existência de uma reunião marcada para o dia 30 de Agosto, o qual foi feito por mim através do espaço que eu giro "escoladeremodofluvial.blogspot.com" e também pessoalmente.

- Por lapso, não referi na informação prestada aos atletas, que a mesma era oficial e era delegada em mim pelo Director Desportivo, facto esse que causou alguns constrangimentos e polémica.

Pelo exposto aguardo a vossa melhor compreensão e que...
...
sejam brandos no julgamento público :)

Abraço e saudações desportivas,

PEDRINHO

4 comentários:

Mara disse...

Agora podias expor o desenvolvimento da reuniao para que aqueles que nao puderam estar presentes fiquem a par das novidades!
E nao digas que "voces nao comentam", pq eu tb sou gente =P

Beijinhos da alemanha a todos os visitantes do blog =)

Leandro Costa disse...

Amigo situação exclarecida, no que diz respeito ao teu lapso, grande abraço.

Anónimo disse...

Mara,o resumo da reunião é muito fácil de fazer: O Pedrinho continua a ser "nosso" (mas só a partir do dia 15), que era o que nós pretendiamos, quanto ao resto não nos diz respeito (são outras guerras). Bjs e continuação de boas férias.

Anónimo disse...

"....sejam brandos no julgamento público."
Gostei dessa frase simples e correcta.