domingo, 21 de setembro de 2008

Despedida da Mara






A poucas horas da minha viagem para os Açores, estava eu a atrofiar que não me ia conseguir despedir de toda a gente e estava o Marc ao meu lado sem piedade nenhuma de mim e a engasgar uma desculpa esfarrapada - na qual eu me acreditei piamente sem sequer desconfiar (a minha inocência...) - de que eu o tinha de ajudar a ir entregar umas botijas de hélio e uns livros pra criança ao Sr. Manuel António. Qual não é a minha surpresa quando, depois de vir a carregar a botija de hélio pelas intermináveis escadas do Fluvial, me deparo com uma inesperada festinha de despedida arranjada pelos meus atletas favoritos!
Acho que não preciso de dizer o quanto foi importante para mim e o quanto eu adorei! Vou sentir a falta de todos vocês e espero que tudo vos corra pelo melhor!
E aproveitem agora que eu não vou estar para treinarem a sério já que comigo estamos sempre na galhofa eheh
Vou ter imensas saudades de todos, fica aqui um beijão enorme para todos e por favor vão comunicando para que eu não sinta tão no fim do mundo! XD

Mara =D

2 comentários:

José Pedro Guimarães disse...

Era o mínimo que os teus amigos podiam fazer por ti. Ainda bem que a menina gostou da pequena surpresa que os presentes e os ausentes (que gostariam de estar presentes mas não puderam) planearam com tanto carinho.

Tenta não acabar com o stock do "Terra Nostra". Parece que é um produto muito apreciado aqui no continente e as pessoas gostariam de continuar a consumir ;)

Beijinhos grandes e boa viagem,
Pedrinho

Anónimo disse...

:D
eheh, aind bem que gostaste da supresa.
sou mesmo convicente (ou nao), diz la s nao sou teu amigo, pus te a cartar uma botija de helio antes de ires..:P para nao te esquceres de mim...eheh

boa viagem..
bjx