domingo, 14 de dezembro de 2008

Diogo no seu melhor...

Foto de Grupo da capoeira






Vídeos do momento:




Quem diz que o Diogo só vive para o remo? Isso é mentira...temos aqui provas de que o nosso grande amigo Diogo não só gosta de remo mas também da capoeira e raparem bem como ele se dedica a este desporto...

Força Diogo, estamos contigo.

Mas para a próxima, aproxima te mais perto de um café onde os teus apoiantes possam estar confortáveis e quentinhos a ver te. :)

E qual a razão de ele se meter neste desporto agora? bem..há quem diga isto :"
anda a procurar a sua afirmação no desporto, ou então, à procura de meninas..."

Diogo, ficamos á espera de uma resposta tua, para matar a curiosidade. :P

Apoiantes do Grande momento : Cristina, Lurdes, Pedrinho e Marc

Abraços e beijinhos

Marc

1 comentário:

Anónimo disse...

Wehee!!
Oh Diogo tas tao fixe!!
Voces parecem aquelas crianças tipo "ahah olha o que eu sei fazer!" "ah mas eu sei fazer isto e tu nao.."

lool acho que fazes muito bem dioguinho, eu tambem me adaptei a mais um desporto que foi o montanhismo lol todos os dias pra ir pra qq lado é cada montanha que tenho de subir =P

Tenho saudades vossas, mas vá, ja só faltam 4 dias!!! =D

beijinhos,
Mara