sábado, 3 de outubro de 2009

Ataca, ataca.....

E assim começa a época....

2 comentários:

mafalda disse...

tao bonitinhos a remarem no ergometro...!

Incrivel cmo e tao facil ficarmos apixonados por este desporto... bastaram uns pequenos contactos para que eu me rendesse aos seus encantos....

Para ja ainda uma nabiça nestas artes...mas quem sabe com tempo e a paciencia do pedrinho eu um dia consiga realmente remar =)!

Mafalda

Unknown disse...

Um dos primeiros dias passados na Escola, com um treino motivador e revigorante.
Vídeo realizado pelo nosso produtor/treinador/… “Pedrinho”.
Observação posterior do vídeo para comentários e correcção de movimentos imperfeitos.
Agora, vendo à distancia o vídeo e observando ao meu lado direito ali está o Juca a provar-me que afinal ainda tenho muitos anos para praticar esta modalidade enérgica mas também de muita técnica.