domingo, 25 de abril de 2010

Novidades sobre o 24 horas


São 3:51 e estamos a oito horas e nove minutos do final desta nossa aventura.
Tem sido uma experiência bastante engraçada, com altos e baixos na nossa média de prova e com um número de participantes bastante engraçado (tendo em conta as nossas expectativas iniciais).
Todos têm sido fantásticos na sua contribuição, estão neste preciso momento os amigos do Pedro Pires a aliviar-nos o fardo de tão penosa noite. Não tarda irão embora e ficaremos apenas três resistentes: O Afonso Oliveira, o Pedro Pires e Eu (Pedrinho).
Quero agradecer a todos sem excepção, júniores, séniores, veteranos, escolas e amigos e familiares de escolas. Sei que parece confuso mas faz todo o sentido para quem está no grupo.
Queria agradecer em especial a uma pessoa que foi absolutamente incansável e fora de série nesta actividade, falo da nossa amiga Madalena. Graças ao seu gosto pelo grupo e por quem faz parte dele, assegurou que nada faltasse ou pelo menos para que não arranjassemos desculpas para alguma falha da nossa parte.
Forneceu-nos o que comer, o que beber, o que nos manter acordados (café), o que nos manter a sorrir e bem dispostos (amarguinha) e ainda contribuiu com um punhado de quilometros para a nossa contagem. Foi uma amiga cinco estrelas.
Até ao momento posso dizer que está a ser fácil aguentar esta maratona, a companhia é boa (aliás, muito boa), com vontade de fazer com que as horas passem rápido e sem dor.
Nisto são 4:09 e faltam sete horas e cinquenta e um minutos para acabar e podermos planear o próximo ano.
Até já ;)

Pedrinho

1 comentário:

Unknown disse...

Pedro, és o maior!

grande abraço