terça-feira, 13 de abril de 2010

O prometido é devido

Boas tardes, tenho uns minutinhos de internet e vou colocar um breve post. Sei que ando a falhar mas prometo que esta noite coloco as actualizações todas sem falta (preparem-se porque o texto promete ser extenso).

Deixo só uma pequena actualização para dar sinal de vida de um "Senhor" Atleta de seu nome Joaquim Sousa Juca que decidiu fazer o percurso de Lousanne, Suiça até Santiago de Compostela, Espanha de bicicleta (há tolos para tudo).

Este senhor ontem mandou-me esta linda mensagem que vou trancrever na integra

Aqui vai:

"Comen sava? Je sorti avec ma velou samedi 10h. de lausanne e agora vou dormir em puy en velay. Tive f. Dei cabo di peneu. Manda email do club ou teu que eu mand. Not. Ab. Per tuti."

Muito bom, fartei-me de rir com esta mistela de línguas. Votos de uma viagem segura, sem sobressaltos e esperemos que seja inesquecivel.

Até logo, grande abraço e um beijinho para a fiel seguidora do blogue ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, boa tarde

Realmente o PROMETIDO É DEVIDO!

Obrigada pelas actualizações. Gosto sempre de ler coisas novas:-)

Boa viagem Sr. Juca e vai dando notícias.

Bjinhos
Elsa

Lurdes disse...

Pelo tom emocionado e tremido das palavras do Juca faz-me concluir que tem muitas saudades nossas.....nós até compreendemos.

Unknown disse...

Ó grande JUCA por onde andas?
Põe-nos a par dessa aventura, não queremos perder pitada.
A Lurdes expressou a sua opinião em relação ao tremido das palavras, mas a minha análise é a de que esse tremido tem mais a ver com o dorido no final dos lombares……..Espero que tenhas levado uns bons calções….
GRANDE Juca.
Não vou dizer que quando for grande quero ser como tu porque já não devo crescer mais, mas confesso que fazes com que eu possa ainda usar uns binóculos de grande alcance para a janela do futuro.
Juca, continuação de grandes pedaladas.
Cá te esperamos.